PGR recebe visita de cortesia de uma Delegação do Gabinete Nacional de Recuperação de Ativos Criminais do Senegal

IMG 9861Sua Excelência, o Procurador-Geral da República, Dr. Luís Landim, acompanhado da Presidente da ARIN-WA, a Procuradora da República, Dra. Kylly Fernandes, recebeu, esta sexta-feira, uma visita de cortesia de uma Delegação do Gabinete de Recuperação de Ativos Criminais do Senegal (Office National de Recouvrement des Avoirs Criminels (ONRAC) liderado pelo Diretor-Geral, M. Mor Ndiaye.

O encontro teve como objetivo a troca de experiências na matéria de recuperação de ativos, tendo em vista a capacitação dos membros do ONRAC, bem como beneficiar da experiência do Gabinete de Recuperação de Ativos (GRA) e do Gabinete de Administração de Bens (GAB) de Cabo Verde, tanto a nível organizacional como operacional em relação ao processo de recuperação e gestão de bens criminais e reforçar da cooperação neste âmbito.

 A Delegação do Gabinete de Recuperação de Ativos Criminais do Senegal (Office Nationale de Recouvrement des Avoirs Criminels) esteve acompanhada da Senior Law Enforcement Advisor do ONUDC, Dra. Solange Lisboa Ramos.

 

SEN MP