Distico Adoacao Internacional PGR2017Decorre na cidade da Praia, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2017, uma Formação e um Workshop sobre a Adoção Internacional, organizados pela Procuradoria-Geral da República de Cabo Verde, na qualidade de Autoridade Central para a Adoção Internacional, em parceria com o UNICEF.

Integrada no plano de formação do Conselho Superior do Ministério Público, a presente ação de formação e workshop é destinada aos Magistrados do Ministério Público, na qual também participam Magistrados Judiciais, Advogados, Técnicos do Conselho para a Adoção Internacional, da UNICEF e do ICCA, bem como outras de entidades nacionais com competências em matéria de proteção da criança.

Debruçando essencialmente sobre a Convenção de Haia relativa à Proteção das Crianças e à Cooperação em Matéria de Adoção Internacional, são ministrados pela Dra. Laura Martínez-Mora, Colaboradora Jurídica Principal e Coordenadora do Programa de Assistência Técnica para a Adoção na Conferência de Haia de Direito Internacional Privado (Países Baixos) e pela Dra. Mia Dambach, Diretora do Serviço Social Internacional (Suíça).

  • banner biblioteca a
  • banner denuncia
  • contacte nos email
  • Alerta Cidadao

Ministério Público

Direitos de autor © 2017 Ministério Público de Cabo Verde. Todos os direitos reservados.
Software de código aberto Joomla! Sob licença GNU GPL.