Dra. Dulcelina Rocha toma posse como Vogal do Conselho Superior do Ministério Público

Dra. Dulcelina

A Procuradora da República, Dra. Dulcelina Sanches Rocha, tomou posse hoje, dia 26 de março de 2021, para exercer o cargo de Vogal do Conselho Superior do Ministério Público, eleita pelos seus pares.

O ato de empossamento ocorreu na sequência da renúncia do mandato de um dos magistrados eleitos, no dia 10 de janeiro de 2020, tendo a Dra. Dulcelina ficado na posição de suplente, com a diferença de apenas 2 (dois) votos do terceiro candidato mais votado.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, Dr. Luís Landim augurou votos de sucessos à nova vogal, considerando que será uma mais-valia para o CSMP já que a mesma “conhece bem a casa”.

A Dra. Dulcelina Rocha, recordou os propósitos da sua candidatura, reafirmando que exercerá o cargo de vogal, em benefício da consolidação da magistratura do Ministério Público e dos interesses legítimos da classe, com responsabilidade, rigor, disponibilidade e proximidade, características essas que considera intrínsecas à sua personalidade.

Veja aqui as fotos da tomada de posse